24/11/2012

BANDA REBELDES FAZ SEU ÚLTIMO SHOW EM SÃO PAULO DIA 9 DE DEZEMBRO

            

Após o fim da novela Rebelde (Record), a banda que se consagrou na atração chega a São Paulo para sua última apresentação na cidade. Formada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede, a banda se apresenta no Espaço das Américas no dia 9 de dezembro, domingo.

A casa abre a partir das 18h e o show está previsto para às 20h. Os ingressos vão de R$ 70 (meia-entrada, pista comum) a R$ 280 (inteira, pista premium).

O grupo também se apresenta em Fortaleza (24/11), Goiânia (30/11), Vitória (15/12) e Brasília (16/12).

Rebeldes em São Paulo

Quando: 9/12, a partir das 20h

Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda

Censura: menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal

Quanto: R$ 70 (pista comum meia-entrada), R$ 140 (pista comum inteira), R$ 140 (pista premium, meia-entrada) e R$ 280 (pista premium, inteira). Os ingressos para a pista premium já estão esgotados.

4 comentários:

  1. eu amo muito rebelde rebelde e minha vida

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito rebelde rebelde e minha vida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/3/13

    eu amo ddddddddddddddddddddddd
    ++++++++++++++++ VC SOU
    FA DE VC FAZAN OUTRA NOVELA EU ESTOU LUUCA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/3/13

    EU AMO REBELDES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...