21/10/2011

"Ele sabe que pisou muito na bola", diz Arthur Aguiar sobre Diego

“Binho pode até tentar, mas o amor de Diego e Roberta é maior do que ele”, afirma Arthur AguiarInsegurança, que ela não provoca nas pessoas, não é mesmo? Diego que o diga! Na busca por mais autoconfiança, o rebelde entrou em uma crise de personalidade, voltou a beber e acabou brigando com sua irmã, pai e namorada. Até da banda ele quis sair! Preocupado, Leonardo não pensou duas vezes e internou seu filho em uma clínica de reabilitação durante as férias. Que dureza!
Para falar sobre esse momento difícil do personagem, Arthur Aguiar, o Diego na novela, concedeu entrevista exclusiva ao R7. Confira!
O ator mostrou empatia com o rebelde e, quando perguntado sobre as recentes atitudes de Diego, respondeu:
- Eu acho que ele acabou reagindo da maneira que ele acostumou a ver em casa. Por mais que o pai o trate mal, é esse o exemplo que ele tem.
Mas ele não é contrário ao pai?
- Ele tenta ser diferente do pai. Mas ele tem a postura do Leonardo e muito respeito por ele.  O político conseguiu vencer na vida, pois ele não tinha nada e hoje ele tem tudo. Então o Diego meio que se espelha nele e meio que se perdeu nisso tudo.
E bota perdido nisso. Sobrou até para os Rebeldes.
- O Diego deixou de acreditar no que ele mais deveria ter como base: os amigos dele. Ele passou a tratá-los mal e acabou dando uma surtada. E eram os amigos que o estavam ajudando ser mais confiante. E definitivamente o Diego bêbado não é ele mesmo. O garoto deixa seu lado certinho e dá lugar a uma faceta caótica do personagem. Será que a explosiva Roberta não gosta da transformação?

- A própria Roberta falava: “Você tem que ser você!”. Por ela já ter esse lado mais explosivo, o fato de o Diego ser do jeito que ele é meio que equilibra a balança. Quando ele muda, ela estranha.

        

                   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...