Pra quem não sabe, Taty Cirelli é uma das amigas de Arthur, e uma do Quarteto 'Ternura'.
Antes de começar a seleção de perguntas, gostaríamos de agradecer, por você ter aceitado participar dessa entrevista, e dizer que isso é uma honra para nós.
Antes de começar a seleção de perguntas, gostaríamos de agradecer, por você ter aceitado participar dessa entrevista, e dizer que isso é uma honra para nós.
De nada... é um prazer!
Você mesmo que compõe suas músicas? Como/da onde você recebe a inspiração?
Sim, eu sempre compus as minhas músicas. A inspiração vem de tudo, das coisas que vivo e de tudo o que está ao meu redor. Não tem uma coisa específica!
Dizem que o Arthur é muito reservado. Quando vocês se reúnem, ele se solta mais que o normal?
Ele realmente é mais reservado, mas não quer dizer que não seja animado ou engraçado! Ele é o máximo! E quando estamos juntos, entre amigos ele se solta sim! Mas sempre com esse jeitinho dele de garoto meio e carinhoso!
Nos últimos dias, vocês (Quarteto) têm se reunido á noite para gravar músicas. O que você pode adiantar dessa novidade para o FAA?
Estamos construindo um projeto juntos. Coisa que sempre quisemos fazer. Unindo nossas carreiras, nossas músicas e nossas histórias para fazer música. O resultado disso a gente realmente não sabe. Temos um sonho de fazer shows juntos, apresentando essas músicas. Mas ainda está muito no começo.
Como você conheceu o Arthur?
Ele costumava aparecer num lugar que eu tocava todas as quintas-feiras. Ia com uns amigos, pessoal do teatro. E ele estava aprendendo a tocar violão na época. Aí começamos a conversar, ele pedia umas dicas, depois um um tempo ele já estava dando canjas nos meus shows... aí a amizade foi crescendo!
Como é tocar e cantar, praticamente, sozinha?
Eu estou bem acostumada. Sempre trabalhei com bandas também. Mas sozinha sempre foi mais fácil. Eu tô ali... eu e o violão, posso fazer o que eu quiser! É legal. Mas quando quero um som mais rebuscado, ou mais animado mesmo não descarto a banda. Tenho músicos excelentes que tocam comigo e que dão mais credibilidade pro trabalho. O voz e violão é mais intimista. Tem seu espaço!
Quando o Arthur não era famoso, para agora, você acha que mudou alguma coisa nele?
É claro que muda. Não tem como não mudar. Ele deixou de ser um garoto que tava correndo atrás, que ia barzinhos e festas com os amigos, fazias suas peças de teatro, pra ser um dos maiores astros teen do Brasil. A cabeça muda mesmo. Não que ele tenha mudado sua personalidade, mas ele está mais cauteloso. Está valorizando muito suas antigas amizades pois tem um puco de receio das pessoas se aproximarem dele por ele ser famoso. É normal. O importante é que ele não mudou com a gente! Ele apenas amadureceu e acho que está indo super bem! Se eu tivesse 15 anos hoje, com certeza ele seria meu maior ídolo! rsrsrsrs
Atuar ou Cantar: o que você mais admira no Arthur?
Sou suspeita. Eu o conheci começando a carreira de ator. Ia nas peças dele lá no fim do mundo pra dar uma força! Sempre achei que ele atuava muito bem! A música veio depois e acho que ele está se superando a cada dia. A evolução dele nas duas carreiras foi incrível. Espero que ele continue com as duas.
Você gostaria de ser apresentadora ou participar de um reality show?
Eu já tenho um projeto como apresentadora que é o Link Pop, um programa online. Ainda não estreiou, mas eu já estou sentindo na pele o peso de apresentar um programa... decorar texto, estudar o conteúdo, ser meio que jornalista. Esto amando! Nunca me imaginei num reality show... tipo BBB ou Fazenda... acho que seria eliminada na primeira semana! hahahaha
Se defina em 3 palavras.
Ansiosa, carinhosa e guerreira.
Qual é a música do Arthur que você mais gosta?
Gosto de uma música que ele tem com o Guga Sabatiê chamada Lembranças. Vamos inclusive colocá-la no projeto do quarteto! Amo essa música, muito linda!
Mais uma vez Taty, queremos pedir obrigado, nossa equipe agradece, e desejamos muito sucesso á você, espero que em breve possamos fazer uma nova entrevista.
Eu que agradeço muito e desejo toda sorte do mundo pro fã clube de vocês. Os fãs realmente são as coisas mais importantes que um artista possa ter e ver que vocês fazem isso com tanto carinho pelo Arthur me deixa muito feliz! Ele merece muito! Obrigada mesmo e sucesso pra todos! Bjs
* Entrevista exclusiva do FAA.
(mantenha a fonte)
Nenhum comentário: