27/12/2012

#SophiaNossaDemiBrasileira vai parar no Twitter e assim, a confusão vem com tudo.. Saiba mais:



Tudo começou com essa tag: #SophiaNossaDemiBrasileiraSó que várias fans da Demi acharam isso ofensivo, e começaram a ofender a Sophia. Deu problema né? Mas a questão é, que todos os fans de Rebelde falaram que nem criaram a tag, nem ajudaram a subir, muitos até mesmo estavam reclamando. Então a treta piorou: Já não bastasse fans de RebeldeS e da Demi brigando, começou um boato que uma fan do 1D criou a tag para ver as pessoas brigando! Quer saber o que aconteceu?


Nos Trends Brasil ® 
 - Twitteiros sobem a tag, dizendo que a Sophia Abrahão é a Demi Lovato Brasileira. Tag criada por:.

Então eu fui nesse twitter, mas a questão é que a menina é uma doce, e como não tinham em quem botar a culpa colocaram nela. E a coitada, mesmo não tendo sido ela, pediu desculpas aos fans de RebeldeS. 

TIPO.. EU NÃO FIZ TAG NENHUMA MAS MESMO ASSIM NÉ, DESCULPA FÃS DE RBR! DESCULPA MESMO DE CORAÇÃO!!

E mesmo sabendo quem era, ela não falou quem foi para não causar intrigas. 

PERA! EU LEMBREI! FOI UM FÃ CLUBE DA DEMI QUE POSTO A TAG QUE FOI QUANDO EU VI, MAS NÃO VOU FALAR O NOME PORQUE NÃO DESEJO MAL A NINGUÉM!!!!

Agora as fans de RebeldeS, 1D e da Demi, tem que colocar a mão na consciência e pararem de brigar por uma tag, que mesmo se for ter sido criada com boa intenção, gerou polêmica. Porque mesmo cada um com seu ídolo, todos somos da família de fans... 

Fonte: UR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...