16/03/2013

Conheça e saiba o significado de cada uma das tatuagens do Micael Borges


Bom, O Mika tem varias tatuagens como agente sabe, que alias são lindas, bom que tal descobrir o significado de cada uma delas? bom então vem comigo e vamos saber 
e só clica em "Leia Mais" ...

A primeira e esse diamante baphonico, e como deu pra perceber tem o nome "Antonia" 
em cima dele, essa tatu foi uma homenagem do mika para a sua mãe <3 awwn fofis


Logo ao lado do diamante, tem esse trevo de 4 folhas, creio que seja para traser proteção e sorte para ele <3 #AchoDigno <3


Ao lado do trevo tem meio que o lema do Mika que e justamente "Vida longa" ele adora essa frase e quis eternizar em sua pele <3


Bom, tem essa tato que ele tem no pulso de eu acho HIPER linda, uma dos possíveis significados dela e a vontade de "Voar" muito ainda pelo mundo da musica, já que ele toca instrumentos e canta com a mão direito justamente a do pulso tatuado <3


Essa tatoo e diva, ela se localiza na costela esquerda (onde eu acho mias bonito de se tatuar <3) essa tato ta escrito "Only god can judge me" Que em português se significa "Apenas Deus Pode Me Julgar" A M E I A Frase e concordo.. enfim perfeito


Também tem essa que como todos as outras é LINDA, e uma coroa e em baixo dela estar escrito "F-Luk" que e uma homenagem a família Luk um grudo de Rap onde ele era integrante <3


Bom, essa tato do mika e classica, trata-se de uma nota musical onde ele expressa seu amor por uma de suas maiores paixão a musica <3


Essas são lindas não se sabe bem o significado real dessas tatoos, acho que seja por ele gostar dos simbolo, mais são muito lindas <3


Bom no mesmo pulso onde tem a tatoo das asas, ele também tatuou o seu autógrafo com um diamante ao lado <3 o conjunto de tatos no pulso direito ficou muito legal <3

Mika:
  
- As tatuagens são uma proteção, misturado com os principais símbolos da minha vida. Cada uma das tatuagens expressa o que eu faço e o meu sentimento por essas coisas.
...
...
Bom pelas minhas contas CONTANDO SEPARADAMENTE são 11 tatos, acho que não esqueci de nem uma, enfim espero que tenham gostado do poster FIZ COM MUITO CARINHO, valeu até a próxima... agora fique com a clipe babadeiro do Mika... Comentem sempre <3

Aperta o Play e bora:


Fonte: Chiclete Rebelde

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...