"A gente tem um grupo no WhatsApp (aplicativo de celular onde é possível conversar online) e nos falamos o tempo todo. É sempre muito engraçado, porque é muita gente divertida junta todos os dias. Nos divertimos muito sempre, já chegamos a ficar 12 horas no teatro. Todo mundo se dá muito bem" afirma Bia Arantes, que também está no elenco da novela "Sangue Bom", onde vive a personagem Cléo. "Nosso camarim é muito pequeno, a gente acaba trocando muita "figurinha", a gente troca até sutiã", completa a atriz, aos risos.
De fato a vida das jovens não é só de trabalho. Bia, de 20 anos; Luisa, de 19;Lua, de 26; e Mari, de 22, contam que, apesar da carreira e do tempo que passam trabalhando, também curtem atividades comuns à idade. "Gosto de sair para comer fora, de ir ao teatro, ao cinema... Não tenho ido muito à praia, mas eu amo. Também adoro jogar buraco", confessa Marianna Pastori, que também participou do elenco do sucesso "Confissões de Adolescente".
"Também gosto muito de uma praia, mas adoro os programas caseiros, ver um filminho em casa é sempre muito bom", diz Lua. "Eu assisto a muitos filmes e peças, mas tenho tentado descansar porque está puxado", admite Luisa. "Eu moro no Rio há quatro anos, então sempre que tenho um tempo livre vou para Minas Gerais ver os meus pais", conta Bia Arantes, que nasceu na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.
Quando o assunto gira em torno de programas gastronômicos, elas afirmam que tentam controlar a boca, mas admitem que nem sempre é fácil. "Porcaria sempre cai bem, mas eu evito, sim. Eu gosto muito de comer carne", diz Lua. "Eu, às vezes, como uma 'besteirinha', mas tento controlar também. O que eu adoro mesmo é comida japonesa", conta Bia. "Eu também amo 'japonês'", anima-se Marianna. Já Luisa, é enfática: "Eu não como porcaria". No entanto, ela também tem seus "pequenos pecados". "Eu adoro comida 'pesada', gosto muito de uma boa feijoada. Minha mãe está fazendo faculdade de gastronomia e faz uma comida ótima, o risoto de camarão dela é incrível", diz a a atriz.
O espetáculo "Stand Up" reestreou no dia 17 de maio e fica em cartaz por mais duas semanas no Rio. "A peça conta a história de um cara que queria montar uma peça de teatro e, frustrado por não conseguir, resolveu escrever um stand up comedy, mas acaba escrevendo uma história com mais de trinta personagens. O nome da peça é na verdade uma brincadeira, uma grande piada", conta Luisa Arraes. "A história é quase biográfica, nela o autor (Matheus Souza) começa a reviver os namoros que teve e começa a refletir sobre esses relacionamentos", explica Lua Blanco, que fez sucesso como uma das integrantes do grupo "Rebeldes".
EGO
Nenhum comentário: