24/08/2013

Marina Ruy Barbosa desmente problemas com Sophia Abrahão: 'Somos amigas'


Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com Sophia Abrahão: 'Somos amigas', em 23 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Sophia Abrahão. A namorada de Fiuk irá entrar para o elenco de "Amor à Vida", como uma "nova Nicole". Ela fará parte do triângulo amoroso com Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi).
Marina garantiu que é amiga da atriz por meio de seu perfil do Twitter. "Gente! Para, né? Eu e Sophia somos amigas, nos conhecemos faz tempo! Não sei pra que polêmica! Isso é coisa de imprensa sensacionalista!", desabafou.
Conforme o Purepeople adiantou, Sophia já havia pintado o cabelo de ruivo para ficar mais parecida com Marina na novela. Na última segunda-feira (19), a atriz já exibia suas novas madeixas pelos estúdios do Projac, ao lado de seu empresário, Felipe Carauta. Na manhã desta sexta-feira (23), ele publicou a primeira foto de Sophia com o novo visual.

A atriz e cantora gravou seu novo clipe, "É Você", na última quarta-feira (21) e compartilhou uma imagem na internet, mas que ainda não dava para ver a novidade,
"Deixando claro... Nunca houve e nem haverá nenhum problema com a Sophia! Segunda-feira agora estávamos juntas!!! Chega de fofoca e mentira! Acho chato ficar desmentindo e explicando coisas tão absurdas, mas..... Espero que agora esse assunto seja encerrado!", completou Marina no Twitter.
Na noite desta quinta-feira (22), Marina participou da inauguração de uma loja de telefonia em São Paulo e não quis comentar sobre o assunto no evento.


Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...